quinta-feira, 3 de outubro de 2013

história da fotografia pode ser contada a partir das experiências executadas por químicos e alquimistas desde a mais remota antiguidade. Por volta de 350 a.C., aproximadamente na época em que viveu Aristóteles na Grécia antiga, já se conhecia o fenômeno da produção de imagens pela passagem da luz através de um pequeno orifício. O físico e matemático Alhazen em torno do século X, descreveu um método de observação dos eclipses solares através da utilização de uma câmara escura. A câmara escura na época, consistia de um quarto com um pequeno orifício aberto para o exterior.
Em 1525 já se conhecia o escurecimento dos sais de prata, no ano de 1604 o físico-químico italiano Ângelo Sala estudou o escurecimento de alguns compostos de prata pela exposição à luz do Sol. Até então, se conhecia o processo de escurecimento e de formação da imagens efêmeras sobre uma película dos referidos sais, porém havia o problema da interrupção do processo. Em 1725Johann Henrich Schulze, professor de medicina na Universidade de Aldorf, na Alemanha, conseguiu uma projeção e uma imagem com uma duração de tempo maior, porém não conseguiu detectar o porquê do aumento do tempo. Continuando suas experiências, Schulze colocou à exposição da luz do sol um frasco contendo nitrato de prata, examinando-o algum tempo depois, percebeu que a parte da solução atingida pela luz solar tornou-se de coloração violeta escura. Notou também, que o restante da mistura continuava com a cor esbranquiçada original. Sacudindo a garrafa, observou o desaparecimento do violeta. Continuando, colocou papel carbono no frasco e o expôs ao sol, depois de certo tempo, ao remover os carbonos, observou delineados pelos sedimentos escurecidos padrões esbranquiçados, que eram as silhuetas em negativo das tiras opacas do papel. Schulze estava em dúvida se a alteração era devida à luz do sol, ou ao calor. Para confirmar se era pelo calor, refez a mesma experiência dentro de um forno, percebendo que não houve alteração. Concluiu então, que era a presença da luz que provocava a mudança. Continuando suas experiências, acabou por constatar que a luz de seu quarto era suficientemente forte para escurecer as silhuetas no mesmo tom dos sedimentos que as delineavam. O químico sueco Carl Wilhelm Scheele, em 1777, também comprovou o enegrecimento dos sais devida à ação da luz.
Thomas Wedgwood realizou no início do século XIX experimentos semelhantes. Colocou expostos à luz do sol algumas folhas de árvores e asas de insetos sobre papel e couro branco sensibilizados com prata. Conseguiu silhuetas em negativo e tentou de diversas maneiras torná-las permanentes. Porém, não tinha como interromper o processo, e a luz continuava a enegrecer as imagens.
Schulze, Scheele, e Wedgewood descobriram o processo onde os átomos de prata possuem a propriedade de possibilitar a formação de compostos e cristais que reagem de forma delicada e controlável à energia das ondas de luz. Porém, o francês Joseph-Nicéphore Niépce o fisionotraço e a litografia. Em 1817, obteve imagens com cloreto de prata sobre papel. Em 1822, conseguiu fixar uma imagem pouco contrastada sobre uma placa metálica, utilizando nas partes claras betume-da-judéia, este fica insolúvel sob a ação da luz, e as sombras na base metálica. A primeira fotografia conseguida no mundo foi tirada no verão de 1826, da janela da casa de Niepce, encontra-se preservada até hoje. Esta descoberta se deu quando o francês pesquisava um método automático para copiar desenho e traço nas pedras de litografia. Ele sabia que alguns tipos de asfalto entre eles o betume da judéia endurecem quando expostos à luz. Para realizar seu experimento, dissolveu em óleo de lavanda o asfalto, cobrindo com esta mistura uma placa de peltre (liga de antimônio, estanho, cobre e chumbo). Colocou em cima da superfície preparada uma ilustração a traço banhada em óleo com a finalidade de ficar translúcida. Expôs ao sol este endureceu o asfalto em todas as áreas transparentes do desenho que permitiram à luz atingir a chapa, porém nas partes protegidas, o revestimento continuou solúvel. Niépce lavou a chapa com óleo de lavanda removendo o betume. Depois imergiu a chapa em ácido, este penetrou nas áreas em que o betume foi removido e as corroeu. Formando desta forma uma imagem que poderia ser usada para reprodução de outras cópias.
Niepce e Louis-Jacques Mandé Daguerre iniciaram suas pesquisas em 1829. Dez anos depois, foi lançado o processo chamado daguerreótipo.
Este consistia numa placa de de ouro e prateada, exposta em vapores de iodo, desta maneira, formava uma camada de iodeto de prata sobre si. Quando numa câmara escura e exposta à luz, a placa era revelada em vapor de mercúrio aquecido, este aderia onde havia a incidência da luz mostrando as imagens. Estas, eram fixadas por uma solução de tiossulfato de sódio. O daguerreótipo não permitia cópias, apesar disso, o sistema de Daguerre se difundiu. Inicialmente muito longos, os tempos de exposição encurtaram devido às pesquisas de Friedrich VoigtländerJohn F. Goddard em 1840, estes criaram lentes com abertura maior e ressensibilizavam a placa com bromo.
William Henry Fox Talbot lançou, em 1841, o calótipo, processo mais eficiente de fixar imagens. O papel impregnado de iodeto de prata era exposto à luz numa câmara escura, a imagem era revelada com ácido gálico e fixada com tiossulfato de sódio. Resultando num negativo, que era impregnado de óleo até tornar-se transparente. O positivo se fazia por contato com papel sensibilizado, processo utilizado até os dias de hoje.
O calótipo foi a primeira fase na linha de desenvolvimento da fotografia moderna, o daguerreótipo conduziria à fotogravura, processo utilizado para reprodução de fotografias em revistas e jornais.
Frederick Scott Archer inventou em 1851 a emulsão de colódio úmida. Era uma solução de piroxilina em éter e álcool, adicionava um iodeto solúvel, com certa quantidade de brometo, e cobria uma placa de vidro com o preparado. Na câmara escura, o colódio iodizado, imerso em banho de prata, formava iodeto de prata com excesso de nitrato. Ainda úmida, a placa era exposta à luz na câmara, revelada por imersão em pirogalol com ácido acético e fixada com tiossulfato de sódio. Em 1864, o processo foi aperfeiçoado e passou-se a produzir uma emulsão seca de brometo de prata em colódio. Em 1871Richard Leach Maddox fabricou as primeiras placas secas com gelatina em lugar de colódio. Em 1874, as emulsões passaram a ser lavadas em água corrente, para eliminar sais residuais e preservar as placas...
Os irmãos franceses Jean Niceforo e Claude Niepce são os primeiros a relacionar a imagem realizada com luz e uma câmera escura. Mas eles não foram os únicos investigadores desta atividade, em que pese que foram os únicos a chegar ao fim de esta prática.
by f/stop spot
Senhor das fotos
free-vintage-lightroom-presets-for-wedding-photographers1


free-vintage-lightroom-3-4-presets-for-portrait-photographers1free-vintage-lightroom-presets-for-wedding-photographers1

Você sabe como funciona uma Lomohome?

Lomohome é uma página dentro do nosso site própria para nossos lomógrafos apaixonados postarem suas fotos e dividi-las com o mundo.


A lomohome funciona basicamente como uma rede social onde você pode adicionar amigos e curtir as fotos dos outros, mas a ideia principal mesmo é poder trocar informações sobre fotografia analógica e poder dar uma espiadinha no que os lomógrafos do mundo estão fazendo por aí.
É bem simples! 
Com a lomohome você poderá participar das competições que rolam na Lomography e concorrer a um monte de prêmios legais. Geralmente os prêmios são câmeras ou piggies, que funcionam como uma “moeda” da Lomography e podem ser trocados por câmeras ou pelo menos diminuir um bocado o preço na hora da compra! Os piggies valem a mesma coisa que nosso dinheiro, por exemplo, 1 piggy = 1 real. O legal também é poder colocar taggs nas suas fotos, falar onde você tirou e qual câmera usou. Assim as pessoas podem te identificar e achar as fotos por classificações.
Para ganhar piggies, você também pode colaborar escrevendo artigos sobre fotografia analógica e curiosidades para o nosso site! Se o artigo for aprovado, será publicado na nossa página e você ainda ganha 15 piggies pra poder comprar aquela câmera que você tava louco pra ter! Lembrando aqui que os piggies são acumulativos, então quanto mais ativo você estiver na comunidade, participando de competições e escrevendo pra gente, mais chances você tem de levar uma câmera com descontos gigantescos!

Câmeras melhores fazem fotos melhores?

Muitos ficam indignados quando digo uma coisa dessas, afirmando que a câmera tem sim influência na qualidade de uma foto. Não posso discordar: uma câmera de celular vai te dar menos controle e menor qualidade final comparada a um equipamento especializado.
Porém, quando estamos começando, ainda não sabemos tudo que uma câmera profissional faz. Por um bom tempo é inevitável subutilizar todo o potencial da bichinha.
Old Camera Rig (just getting started...haha)
Foto por fensterbme
Gosto de comparar a fotografia com a profissão de cozinheiro: quem é cozinheiro profissional consegue fazer um bom prato mesmo em um fogão caseiro, mas para trabalhar com isso e montar um restaurante será necessário ter um fogão que permita total controle sobre o resultado, além dele precisar ser mais robusto e forte para aguentar o uso constante e pesado.
A pessoa que está aprendendo a cozinhar pode até comprar um fogão incrível: mas isso não vai ajudá-la em nada, já que no começo ela estará aprendendo como cortar uma cebola brunoise. As 50 combinações de temperatura, umidade e ventilação do forno não farão diferença alguma nessa fase inicial.

Compre o fogão que cabe no seu bolso

Se você está começando a fotografar não vai fazer diferença a câmera que está usando. Por um bom tempo o objetivo vai ser aprender o básico: picar cebola! Ou, voltando pra fotografia: fotometria, foco e composição. E isso dá para fazer com qualquer câmera que tenha controles manuais.
Eu sempre indico comprar uma reflex de entrada (hoje, 2013, diria a Canon T4i) e uma lente 50mm, pois é um kit que permite o aprendizado deste básico e não dói tanto no bolso. Mas a verdade é que você pode comprar qualquer outra, inclusive as mais caras. É só entender que comprar uma de R$ 1000 ou de R$ 5000 não vai fazer diferença prática no seu aprendizado.
Se você tem dinheiro sobrando dá pra comprar sim o fogão mais caro logo de saída: o que não dá é achar que ele vai te ajudar a picar cebola.

A vantagem de começar com uma só objetiva

Além de aprender o básico um dos principais pontos de quando estamos começando é aprender o que gostamos de fotografar e como gostamos de fotografar. O jeito mais fácil de fazer isso? Comece fotografando com uma só lente.
Depois de alguns meses fotografando vão aparecendo as necessidades. Se depois de um tempo você perceber que as fotos que você gostaria de fazer precisam de mais abertura, mais ângulo ou mais aproximação do que a sua lente permite, você saberá na hora qual é a próxima compra.

Distância focal – 70mm a 100mm

Registrar o rosto de alguém sem distorcê-lo é o principal objetivo dos retratos tradicionais. Por isso, as lentes mais conhecidas para esta tarefa são aquelas de distância focal entre 70mm e 100mm. Distâncias focais menores que 70mm começam a causar distorção. Veja o exemplo abaixo:
Claudia Regina
Este é um exemplo exagerado, é claro, mas mesmo usando lentes normais vemos uma pequena distorção (principalmente se você chegar bem pertinho para fazer uma foto só de rosto.)
Não custa lembrar a nomenclatura aproximada:Lentes normais: = 50mm
Lentes grande angulares: < 50mm
Lentes teleobjetivas: > 50mm
Lentes acima de 100mm causam um achatamento que, embora seja menos perceptível, também não é muito desejado.
Dica: câmeras compactas (e de celulares) normalmente possuem lentes grande angulares. Para evitar aquele carão nos retratos feitos com elas, é recomendado se afastar e usar o zoom óptico. Assim, conseguimos um resultado com o rosto mais natural.
A dúvida mais comum quando falo sobre essa pequena regra de distância focal para retratos é:

E a 50mm? Posso usar?

Sim. Você pode usar a 50mm. Você também pode usar a 10mm e pode usar a 400mm. Você pode usar a lente que quiser para fazer retratos! Esta regra só existe porque na maior parte dos retratos o objetivo é não distorcer o rosto da pessoa, e isso vale principalmente para fotos mais próximas do rosto. O importante é que você consiga fazer a foto do jeito que planejou e acha bonito. Se você gosta de usar uma 24mm para fazer retratos e gosta do resultado, vá em frente. Ninguém pode apontar o dedo pra sua foto e dizer que você deveria ter usado outra lente.
Eu adoro a 50mm. Sempre indico ela como a lente que todo mundo deveria ter. Mas ela ainda distorce um pouquinho sim, principalmente se você chegar perto o suficiente. Pra evitar a distorção, o ideal é não se aproximar muito.
E se sua câmera é APS-C? Neste caso, o fator de corte “transforma” a 50mm em 80mm, certo?
Mais ou menos. O fator de corte não transforma a 50mm em 80mm, literalmente. A lente tem a mesma distorção quando está em uma câmera APS-C. A única diferença é que as bordas, onde a distorção é mais evidente, é cortada fora.Aprenda mais sobre fator de corte aqui. E é por ela ter o fator de corte que acabamos nos afastando mais da pessoa, e isso também diminui a distorção.
Ou seja: usar a 50mm em uma APS-C normalmente vai resultar em um pouco menos de distorção do que aconteceria numa full frame, mas não por ela “virar” uma 80mm, e sim por nos afastarmos mais para preencher o quadro da mesma maneira.

Lentes claras

Outra sugestão tradicional é o uso de aberturas bem grandes, para desfocar o fundo e dar total destaque para a pessoa fotografada (algo importante em retratos.) Lentes com aberturas f/1.8 e f/2.8 são as mais acessíveis, mas também dá para usar lentes f/1.2 ou f/1.4.
muito desfoque, foto por claudia regina
ISO 100 | 100mm | f/2.8 | 1/160seg
•••
O motivo pelo qual você não está conseguindo fazer os retratos que deseja pode ser o mal uso da distância focal. Se você possui uma lente zoom (como a 18-55mm), tente se afastar e usar uma distância focal maior :-) 

As 10 fotografias mais famosas da história

Para se chegar ao resultado fiz uma compilação de listas publicadas por sites especializados em fotografia, cultura pop e história. O objetivo de minha pesquisa era identificar quais eram as 10 fotografias mais famosas de todos os tempos. Participaram do levantamento as publicações: Photographium, World’s Famous Photos, Life, Digital History, Listverse, Al Fotto, Tripwire Magazine, Photo Net, Photography Schools Online, The Pulitzer Prizes e World Press Photo. Eis, em ordem classificatória, as 10 fotografias selecionadas baseadas no número de citações das publicações pesquisadas.

1 — Os Beatles atravessando a Abbey Road (1969)

Os Beatles atravessando a Abbey Road
Uma das fotografias mais famosas da história foi feita no dia 8 de agosto de 1969. A fotografia que imortalizou o fotógrafo escocês Iain Macmillan foi tirada do lado de fora dos estúdios Abbey Road, em Londres. Foram feitas seis fotos. Reza a lenda que o fotógrafo só teve dez minutos para clicar os músicos atravessando a faixa de pedestres da famosa rua londrina. Lennon teria dito: “Vamos tirar logo essa foto e sair daqui, deveríamos estar gravando o disco e não posando pra fotos idiotas”. McCartney aparece de pés descalços na fotografia, fato que alimentou a lenda de que ele estaria morto, vítima de um acidente de carro três anos antes. Fotografia: Iain Macmillan

2 — Einstein mostrando a língua (1951)

Einstein mostrando a língua
Einstein acabara de ser homenageado por seu aniversário de 72 anos. Diante da perseguição dos fotógrafos e repórteres que pediam que fizesse uma pose, mostrou a língua para demonstrar seu descontentamento com o assédio. Embora essa versão tenha sido confirmada pelo fotógrafo, existem outras teorias e hipóteses menos críveis, por exemplo, um suposto protesto antibomba atômica.Fotografia: Arthur Sasse

3 — Menina afegã (1984)

Menina afegã
Sharbat Gula tinha 12 anos quando foi fotografada durante uma reportagem da “National Geographic” sobre a ocupação soviética no Afeganistão. Se tornou uma das fotografias mais conhecidas do mundo. Em 2002, o fotógrafo Steve McCurry, autor da fotografia, reencontrou Gula, então, com 30 anos, numa região remota do Afeganistão. Ela não tinha a menor ideia do impacto que sua foto causou na civilização ocidental. Fotografia: Steve McCurry

4 — O beijo da Times Square (1945)

O beijo da Times Square
Fotografia imortalizada pela revista “Life”. Durante o anúncio do fim da guerra contra o Japão, em 14 de agosto de 1945, o fotógrafo Alfred Eisenstaedt registrou um marinheiro beijando uma jovem mulher de vestido branco. A mulher foi identificada mais tarde, na década de 1970, como Edith Shain. A identidade do marinheiro permanece desconhecida e controversa. Mas está é apenas uma das versões. Fotografia: Jeff Widener

5 — Che Guevara — Guerrilheiro Heroico (1960)

Che Guevara — Guerrilheiro Heroico
Guevara participava de um memorial às vítimas de uma explosão de barco que matara 136 pessoas, quando foi fotografado por Alberto Korda, em 5 de março de 1960. Embora a autoria seja de Korda, a foto foi imortalizada pelo artista irlandês, Jim Fitzpatrick, que criou uma estampa em monotipia baseada na foto e a colocou em domínio público. Fotografia: Alberto Korda

6 — Massacre da Praça da Paz Celestial (1989)

Massacre da Praça da Paz Celestial
A imagem mais famosa da revolta estudantil chinesa de 1989. Um jovem solitário e desarmado invade a Praça da Paz Celestial e anonimamente faz parar uma fileira de tanques de guerra. Sua identidade e seu paradeiro são desconhecidos até hoje. Em 2000, o rebelde desconhecido foi eleito pela revista “Time” como uma das pessoas mais influentes do século 20. Fotografia: Jeff Widener

7 — Phan Thi Kim Phúc (1972)

Phan Thi Kim Phúc
Ganhadora do Prêmio Pulitzer em 1973 e a mais famosa fotografia de guerra de todos os tempos. Kim Phuc (a garotinha nua) corre ao longo de uma estrada perto de Trang Bang, no sul do Vietnã, após um ataque aéreo com napalm. Para sobreviver, Kim arrancou a roupa em chamas do corpo. Fotografia: Nick Ut

8 — Execution of a Viet Cong Guerrilla (1968)

Execution of a Viet Cong Guerrilla
Ganhadora do prêmio Pulitzer, a fotografia mostra Nguyen Ngoc Loan, chefe da polícia sul-vietnamita, disparando sua pistola contra a cabeça de Nguyen Van Lem, oficial Vietcong, em Saigon. Embora chocante, a fotografia não conta toda a história. O homem assassinado havia matado uma família.Fotografia: Eddie Adams

9 — Autoimolação (1963)

Autoimolação
Em 11 de Junho de 1963 durante uma manifestação na cidade de Saigon, Vietnã, contra a política religiosa do governo, o monge budista vietnamita Thich Quang Duc ateou fogo em seu próprio corpo em um processo de autoimolação. Thich Quang Duc virou um mártir da resistência à guerra na Ásia.Fotografia: Malcolm Browne

10 — Mãe migrante (1936)

Mãe migrante
Um ícone da Grande De­pressão e uma das fotos mais famosas dos Estados Unidos. Florence Owens Thompson, 32 anos, desolada por não ter comida para alimentar os filhos. Jor­nalistas americanos passaram décadas tentando localizar a mãe e seus sete filhos. No final dos anos 1970 ela foi encontrada, não prosperara muito. Vivia em um trailer. Fotografia: Dorothea Lange

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PERSONALIZE SEUS BRINDES OU LEMBRANÇAS.
USE SUA CRIATIVIDADE E CONFECCIONE VOCÊ MESMO ADORÁVEIS E BELAS LEMBRANÇAS PARA ANIVERSÁRIOS, BATIZADOS, CASAMENTOS, NATAL, BODAS OU OUTRAS DATAS COMEMORATIVAS
NOSSAS CANECAS TÊM A CAPACIDADE DE 300 ML E SÃO COMPOSTAS POR DUAS PEÇAS QUE SE ENCAIXAM POR PRESSÃO E COM BORDAS ARREDONDADAS. 

Medida da arte: 8,5 cm de altura x 24,5 de circunferência.

DESCRIÇÃO Encaixa perfeitamente no 4G 4S iPhone da Apple, com cortes para acessar todos os controles.
* Design avançado, todos os espaços acessíveis sem necessidade de remoção. * Proteja seu aparelho
contra riscos e danos. Disponivel nas cores: Lilas/ Vermelho/ Amarela Verifique a disponibilidade da cor no ato da compra.

O Pen Drive Sandisk é compacto e confiável !!!! Com capacidade de 4GB, Tem espaço para fotos de alta definição, documentos com muitas imagens, vídeos, planilhas, Vídeos, que podem ser armazenados e recuperados rapidamente. 
R$ 11,00 cada

Pen Drive 2 GB - SanDisk - Ref.: CZ6 2048 A11.
APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Ideal para transporte de arquivos de dados, áudio, vídeo, fotos e muito mais. Melhor valor para armazenamento e transferência de informação. Portátil, fácil de usar e super leve, ele possui segurança com seus dados, led indicando o uso, além de ser resistente a quedas. Pen Drive com capacidade de armazenamento de 2 GB, praticidade e qualidade com seus arquivos!
Modelo: Cruzer Blade.
Capacidade: 2 GB.
Principal benefício: Ideal para transporte de arquivos de dados, áudio, vídeo, fotos e seus aplicativos favoritos.Melhor valor para armazenamento e transferência de informação. Portátil, fácil de usar e super leve.
Resistente a quedas
Segurança com seus dados
Led indicador de uso
Plug&Play

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 01 Pen Drive.

11,00 CADA
Personalize seus brindes com tema da festa à sua escolha com ou sem foto do aniversariante. A personalização é feita com a criação da arte 
Lembrancinhas muito usada como enfeite para centro de mesa, aniversário infantil, teen, 15 anos, adulto, noivado, casamento, bodas, maternidade, batizado, primeira comunhão, bar / bat mitzvah, chá de bebê, chá de fralda, chá de panela, chá de cozinha, chá de casa nova, chá bar, chá de lingerie, corporativos, eventos, inaugurações.

10 UNIDADES POR R$ 19,00


Você pode colocar até 6 fotos
Tamanho da foto 6 x 6 cm
Tamanho externo 7 x 7 cm
Cubo em Plástico injetado 

Fácil de fazer é só produzir a foto
e colar na caixa interna do cubo

R$ 25,50

Carregador Universal é capaz de carregar todos os tpos de bateria, tanto de celulares como de câmeras digitais. Pequeno, leve e de fácil manuseio leve em suas viagens e não fique na mão no momento que você mais precisa. 
Exclusivo Display LCD Indicador de carregamento, nao possui botões é só conectar a bateria e colocar na tomada para carregar; 
Bivolt 110v / 220v : Input 100-240v 60 Hz 
Output DC 2.8v a 8.7v (automatico)
Tempo aproximado para carga de 2 a 3 horas para baterias em boas condições.
Compativel com:
Celulares Nokia, Motorola, LG, Samsung, Gradiente,Sony Ericson, HTC.
Todos os modelos de Mp6, Mp7, Mp8, Mp9, Mp10 exepmlo: Foston 868 968B 900i Powerpack, HiPhone, N1000, N2000, Vaic, Civa, Strike, N99i, Vaio e muitos outros.
Cameras Digitais (Alguns Modelos de baterias):
Olympus :LI-10b, LI-12b, Li-30b, Li-40b, Li-42b
PENTAX:D-Li8, D-L17, 39117, DLF120, D-L12, D-LI2, D-LI63
Nikon: En-El2, EN-El5, EN-El8
Casio: NP-20, NP-40, NP-30
Fuji: NP-60, NP-120, DLF60, DLF120, NP-30
Sony: NP-FE1, NP-FT1, NP-FR1, NP-BG1
Canon: NB-4L, NB-5L
Panasonic: CGA-S005, CGA-S005A, CGA-S004, CGA-S007, CGA-S003, 024-910001-10, CGA-S301, CGA-S301A/1B, CGA-S302A/1B, DDNP-60, LI-100, NMG98, NMP41, SPJ2000, VW-VBA10, W-VBA21
KonicaMinolta: NP-900, NP-200, NP-600, DR-LB1
Kodak: KLIC-5001, KLIC-7001, KLIC-7002, 8499741, KLIC-5000
Ricoh: DB-43, DB-40
SAMSUNG:SLB-1037 SLB-1137
HP: L1812A/B, Photosmart R07
Polaroid: PR-108DG


E Muitos outros modelos.

R$ 10,00 CADA


USB 2.0 de alta velocidade taxa de transferência até 480Mbits/sec
SD Card Reader Writer suporta plug & play e hot-swap funções
Memory Card Reader Writer com interface USB
M M2/T-Flash/Micro não precisa de adaptador SD
Memory Stick / Pro adaptador não necessita de
Este SD Card Reader Writer certificada para o Windows Vista
Cartões suportados: SD, SDHC, mini SD, T-Flash Card / Micro SD, MMC, RS MMC, MMC Plus, MMC Plus Turbo, o MMC Mobile
Memory Stick, Memory Stick MagicGate, Memory Stick Pro, Memory Stick Duo, Memory Stick Pro Duo, Memory Stick MagicGate Puo, Memory Stick micro(M2) Memory Stick, MagicGate Memory Stick, Memory Stick Pro, Memory Stick Duo, Memory Stick Pro Duo, può MagicGate Memory Stick, Memory Stick Micro (M2)
Tamanho: 74 x 24 x 16 milímetros

Funciona com os seguintes Cartões:

MMC, MMC-II, RS-MMC, Mcmory Stick, Msomry Stick Pro, Msomry Stick Duo,
T-Flash Card, Mcomry Sitck Magic Gate e Pro, Msomry Gate Duo, Msomry
Stick Pro Duo, SD, Mini SD, Mini MS, MicroSD, Micro MMC e T-Flash.


R$ 9,00 cada

Cartela com 2 pilhas recarregáveis SONY AA x 2500 ma

Novo Modelo lançado pela SONY em JULHO 2010

Bateria recarregável de alta amperagem Sony.
Qualidade e economia para o seu equipamento.

ALGUNS EQUIPAMENTOS COMPATÍVEIS
-Câmeras Cybershot modelos: DSC-P41, DSC-P43, DSC-P73, DSC-P93 DSC-W1,
DSC-S40, DSC-S40/8, DSC-S80, DSC-W5, DSC-W7, DSC-S600, DSC-H5,
DSC-S650 e outros modelos desde que compatíveis com pilhas formato AA.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM
-2 pilhas recarregáveis 2500mah.

Tempo de carga: 10 horas em um carregador comum
Tempo de gravação: 65 minutos em uso constante
Dimensões aproximadas da embalagem: 11x6,5x1,5cm (AxLxP)

Peso aproximado do produto com embalagem: 100g

R$ 19,00 CADA PAR

As medidas são >

maleta fechada: 14 x 13 x 7 cm

Dentro: 11,2 x 8,9 x 5,6 cm
Você poderá personalizar com o tema da decoração da festa. Dentro pode ser colocado: doces, brinquedinhos etc..

PERSONALIZE SEUS BRINDES OU LEMBRANÇAS.
Use sua criatividade e confeccione você mesmo adoráveis e belas lembranças para aniversários, batizados, casamentos, Natal, bodas ou outras datas comemorativas imantados para uso em geladeiras ou superfícies de metal.
Para empresas ou indústrias que utilizam quadros de aviso, você pode colocar fotos, indicadores, mensagens utilizando a manta magnética.
Imã permanente com termoplástico, com magnetização multipolar, desenvolvido para apresentar uma alta força de atração em superfícies metálicas. Pode ser laminado com uma grande variedade de coberturas e colado com forte adesivo acrílico, para uma excelente durabilidade.

Produto máximo de energia: 0,78 x 10 6 gauss oersteds.
Magnetização: 12 pólos por polegada (25,4 mm).
Estabilidade: Mantas magnéticas e coberturas têm estabilidade excelente de -40 °C até 72°C.
Durabilidade: Muitos anos, sob uso normal.
Resistência ao tempo: Excelente.
Tolerância de espessura: +/ - .0015" (.038 mm).
Tolerância de comprimento: + 152,4 mm.

Comprimento: 5 metros

Largura: 60 cm


R$ 60,00 O ROLO COM 5 METROS

A Hiti P510S é uma impressora de sublimação térmica que usa o calor para transferir cera ao papel de revestimento especial criando impressões fotográficas de alta definição. O corante é transferido e estabelece uma cor de cada vez, através de uma fita que tem painéis de cor. O resultado é a criação de fotos com cores vibrantes assim como os tons naturais e contínuos oferecendo aos profissionais e amadores a melhor qualidade de impressão em cores.
P510S fornece um software profissional de imagem para todas as necessidades do seu negócio que inclui: -ID Creator- Permite facilmente múltiplos formatos de identificação. O ID Creator é um programa baseado em PC dando ao usuário a capacidade de imprimir fotografias de identidade e passaporte e converter eFrame, utilitário dedicado que converte arquivos TIFF em formatos que a P510S pode ler. Você pode abusar de sua criatividade e criar bordas e templates ao gosto do cliente como dia das mães, calendários, lembranças de casamentos, aniversários, etç.
- Deluxe EventDesiree- Customizado para a empresa de eventos, permitindo aos usuários imprimir grandes quantidades em um curto espaço de tempo através da conversão de arquivos em JPEG.
Fiel representação de cores (10bit/cor)Tamanhos de Impressão: 10x15cm / 15x20cm / 15x23cm
Resolução: 300 dpi
Tela LCD (3 polegadas)
Design Portátil
Entradas: CF & Micro Drive / SD (SDHC) / MMC / MS / MS Pro / USB Pen Drive
Permite Imprimir fotos com Templates temáticos para eventos
Formatos de Passaporte Inseridos
Tempo de Impressão: 10x15cm: 12 seg / 15x20cm: 19 seg / 15x23cm: 21 seg
Dispensa Uso de Computador
Impressão Fosca
Memória Flash de 2G
Resistente a qualquer tipo de ambiente e condição climática
Drivers Compatíveis (Windows 2000 / XP / Vista e Mac)
Software e Firmware com atualização gratuita
O que acompanha?
1 impressora p510s EU + 330 FOTOS GRATIS + 100 chaveiros 3x4.

R$ 5490,00
O Kit para foto documentos é composto de uma Impressora HiTi S420 + Papel e Ribon S420 p/ 50 fotos 10x15 + 100 Carteirinhas 3x4 + 50 chaveiro 3x4.
A Impressora HiTi S420 da SENHOR DAS FOTOS é a de menor custo e maior qualidade do mercado. Sendo de fácil instalação e utilização e com um excelente custo x beneficio por foto. Este kit é o ideal para iniciar em um negócio lucrativo no mercado fotográfico.

Interface de fácil utilização

A impressora HiTi S420 possui visor LCD de 2.5? multilinguagem e com interface gráfica que permite ao usuário editar imagens facilmente, sem a necessidade de um computador instalado.
Design resistente à poeira

Para garantir a melhor qualidade das fotos a escotilha da HiTi S420 abre e fecha automaticamente durante o processo de impressão, impedindo a entrada de poeira na impressora. A HiTi S420 também possui uma cobertura protetora sobre o cartucho de papel e um escudo destacável traseiro opcional, reforçando a capacidade de resistência a poeira.


Seleção de formato das fotos incorporado.

Com uma vasta gama de formatos de fotos para documentos incorporados, a HiTi S420 oferece a você uma solução completa para sua impressão de foto documentos. Inclui também no pacote o software IDesiree 2.0 que dá a você uma flexibilidade imbatível na formatação das fotos.

A HiTi S420 vem com a tecnologia LinkPrint?, oferecendo uma interface de conexão funcional entre a impressora e diversos dispositivos de armazenagem, incluindo cartões de memória, câmeras digitais, drives USB e diversos outros dispositivos USB.

R$ 639,00

PERSONALIZE SEUS BRINDES OU LEMBRANÇAS.
USE SUA CRIATIVIDADE E CONFECCIONE VOCÊ MESMO ADORÁVEIS E BELAS LEMBRANÇAS PARA ANIVERSÁRIOS, BATIZADOS, CASAMENTOS, NATAL, BODAS OU OUTRAS DATAS COMEMORATIVAS
NOSSAS CANECAS TÊM A CAPACIDADE DE 300 ML E SÃO COMPOSTAS POR DUAS PEÇAS QUE SE ENCAIXAM POR PRESSÃO E COM BORDAS ARREDONDADAS. 

Medida da arte: 8,5 cm de altura x 24,5 de 
circunferência.

R$ 21,00 10 UNIDADES

Carteirinhas de foto 3X4 500 unidades
Carteirinhas para foto documento!

uma otima escolha para proteger suas fotos de identificação

pode ser utilizada como brinde!

R$ 25,00 - 500 unidades

Chaveiros em acrílico com corrente e argola para fotos 3x4 

PRODUTO SEM GRAVAÇÃO 
(o comprador é quem faz a sua personalização)

Cada lance corresponde a 50 chaveiros de acrílico para fotos 3x4

Tamanho da foto : 3x4 cm

R$ 19,00 - 50 unidades

Chaveiros em acrílico com corrente e argola para fotos 3x4 

PRODUTO SEM GRAVAÇÃO 
(o comprador é quem faz a sua personalização)

Tamanho da foto : 3x4 cm

R$ 52,00 - 100 unidades

Personalize seus brindes com tema da festa à sua escolha com ou sem foto do aniversariante. 
A personalização é feita com a criação da arte no tamanho de 11,7 cm de diâmetro. 

Lembrancinha muito usada como enfeite para centro de mesa, aniversário infantil, teen, 15 anos, adulto, noivado, casamento, bodas, maternidade, batizado, primeira comunhão, bar / bat mitzvah, chá de bebê, chá de fralda, chá de panela, chá de cozinha, chá de casa nova, chá bar, chá de lingerie, corporativos, eventos, inaugurações...

Porta-Caneta/Lápis Foto Personalizável - Pequeno (12 unid.)
O Porta caneta Foto Personalizável pequeno é o brinde ideal para escritórios. Comporta diversos lápis, réguas e canetas.
Tamanho das fotos: Externas: 21,2 x 8,2cm
Tamanho do produto: 21,5 x 10cm

10 un

Medidas da Foto: 9,4cm x 8,0 cm
Cores Disponíveis: vermelho com aro dourado, lilás com aro prateado, azul claro com aro prateado, transparente com aros: azul turquesa e vermelho
Sistema de Montagem: 
Medidas da Foto: 9,4cm x 8,0cm Medidas do aro de papel: 9,5cm x 8,1cm Medidas do coração de papel para dedicatória:8,0cm x 6,5cm Sistema de Montagem: Encaixar a foto na parte externa da tampa, colocar o aro de papel sobre a foto e pressionar a lente transparente para fechar. Montagem do pote como porta retrato: encaixar a tampa do pote no pino existente dentro do pote, para a tampa ficarem pé (vide foto)